segunda-feira, 26 de julho de 2010

- Tudo ficará bem -

Duas semanas se passaram eu pensei que não seria façil
mas no começo realmente não foi
Hoje eu sou uma outra pessoa
talvez melhor , pior não sei
simplesmente hoje sou aquele tipo de pessoa que tudo ta bom
tudo ta certo
talvez as pessoas me julguem por esse meu jeito novo
mas foi uma forma da qual eu encontrei pra não fazer com que meus
dias se tornassem tristes como estavam sendo antes
Acredito que tudo vá mudar
sempre mudar
o dia de hoje não será mas o mesmo de amanhã
eu ainda acredito no final feliz
mas hoje prefiro viver assim
só eu e meus amigos
talvez eu só esteja me enganando mas eu acho mas coerente eu mesma
me enganar do que deixar ser enganada de novo
mas não fiquem pensando que sou assim o tempo todo
tenho minhas horas de tristeza, angustia
essas lembranças que aparecem do nada
Mas tudo irá ficar bem mesmo que eu tenha que esperar
a vida toda no final tudo ficará bem.

Beijinhos Laura :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário