
Hoje eu acordei com disposição pra arrumar meu quarto.
Comecei pelo básico, as coisas do colégio tals, abri a gaveta onde fica minhas agendas, cartas, lembranças .. onde fica tudo que tem a vê com ele.
Olhei... ai fui lá embaixo, peguei uma caixa e pensei assim:
- Vou por tudo que tem você aqui dentro; vou por meu amor por ti aqui; vou por todos os momentos, as brigas, as palavras; vou por você aqui.
As coisas mais importantes, os anéis, as pequenas coisas que ele escreveu, as coisas que eu escrevi e não entreguei, os rascunhos, coloquei numa caixinha bonitinha, com um laço e um papel colorido dentro, e pus dentro da caixa maior.
Os cadernos de textos, as agendas que só falavam de você, tudo que escrevi, eu coloquei ali, e outras coisas também.
Lacrei a caixa, bem lacrada e guardei encima do guarda-roupa .
Lá está a caixa, bem pertinho de mim, mas fechada, esquecida. É esse o jeito que eu quero te ver agora, como eu tô vendo aquela caixa onde eu guardei tudo que me lembra você, quero que você fique ali, sem me perturbar, sem me fazer sofrer, apenas ali, perto, mas longe ao mesmo tempo, sem que me traga nenhuma lembrança, nenhuma tristeza, nada que me faça mal.
Meu amor também está lá, então, eu não vou ter te esquecido, mas vou ter te deixado de lado.
Se essa idéia vai durar por muito tempo nos meus pensamentos, eu não sei, mais espero que sim, acho que seria o melhor pra mim. Espero não abri-lá tão cedo ...
ana c ;*
Certas coisas devem ficar guardadas, quase esquecidas no tempo!
ResponderExcluirLeve só aquilo que foi bom!
Beijinhos