sábado, 24 de julho de 2010

Sou fraca =/





Eu acho que eu só preciso de uma coisa ...
ver ele denovo, só pra ele me dizer: Acorda ! acabou e me esqueça garota !
Eu não quero mais viver nessa atormentação, preciso ouvir um 'ME ESQUEÇA' da boca dele, acho que isso vai me fazer parar de ser besta, e entender que ele disse pra eu esqueçer, e que acabou.
Claro que sofrer como uma louca, mas antes sofrer tudo de vez, do que ficar sofrendo aos poucos, a cada lembrança e resto de esperança que vive em mim.
Aliás eu não preciso só disso, eu preciso inúmeras coisas, que me chamem atenção, que me faça mais feliz, que me dê mais força pra esquecer, minha amigas me ajudam como ninguém, sempre ali do meu lado conversando e tentando me mostrar a verdade, mas eu temo em acreditar que essa seja a verdade, que coração idiota esse meu ! Só sabe sofrer, ele tá com a outra, eles namoram a tanto tempo, faz tanto tempo que tudo isso já acabou, aquela recaída em janeiro, foi tão perfeita ... Mas já estamos em julho, e eu vivo como se em janeiro fosse acontecer uma recaída de novo, e não vai ! é mais provável que eu encontre ele com ela, vivendo o que eu queria viver, com ela !
Eu tento me ajudar, eu exclui ele do orkut pra não sofrer com as atualizações, eu evito viajar pra não me torturar com as lembranças, afinal, em cada canto daquela cidade tem algo que lembra o nosso tempo, e ele tá sempre por lá, eu tento pensar em outro alguém, até consigo, mas não é forte o suficiente pra derrubar o pensamento que insiste em apareçer a todo momento, que é tudo 'intriga da oposição', que ele me ama, que ele me quer, CARAMBA !, tá na cara que não é assim, tem horas que eu digo pra mim mesma que acredito nisso, mas não acredito, eu sei mt bem que se eu vê-lo, um sorriso de canto que ele me dê e eu vou me ajoelhar aos pés dele, por mais que eu tente entender, e esqueçer, e superar, eu não consigo.
Eu sou tão fraca, tão fraca ...

Coração bobo pra ter você
Te amo e não quero te perder ♪

ana c ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário