quinta-feira, 22 de julho de 2010

Cada dia uma superação (yn)

Cada dia pra me é uma superação, quando a gente terminou eu pensei que meu mundo tinha acabado o chão que mim sustentava desabou e eu não via como superar aquilo naquele momento, mas foram aparecendo amigos que me mostraram que eles precisavam de me que apesar da tristeza que eu estava sentindo alguém precisava de meu sorriso então eu busquei toda a força que existia em me e fiz um chão de vidro que em alguns estantes some e me leva pro buraco que eu me encontrava antes.O mas difícil pra me é te ver todo dia é pensar que você não ta pensando em mim mas quando eu penso que não, ta você do meu lado ou me gritando só pra chamar minha atenção.Tem dias que eu acordo e sou mas eu, falo pra me mesma que você preferiu a ela e não á me mas você não ajuda pra que eu tenha certeza que é isso que você realmente quer não sei o que passa em sua cabeça mas as vezes parece que você quer ta comigo porque de 5 em 5 minutos você me chama só pra me dá um abraço eu acho que você pensa que é um jeito de disser pra me -a gente pode não está mas junto mas eu vou ta sempre ao seu lado- mas se você soubesse o quanto isso só torna as coisas mas deficeis , se você se afasta-se tudo seria menos complicado eu teria certeza que você não me quer e poderia seguir minha vida como era antes de você, tudo bem que ela não tinha graça mas eu já estava me acostumando com isso e eu saberia lidar com ela por muito mas tempo eu prometi não mim abater, não desistir de nada nem tentar ficar com você eu sei que as vezes eu fico em duvida se você quer mesmo ela ou eu mas eu sei que la no fundo é ela que você quer e se você fica assim comigo é porque você passa mas tempo comigo do que com ela eu sei de cada passo seu e ela não, não vejo a hora do ano terminar vou sentir sua falta mas agora eu estou sentindo a minha falta, falta da minha própria sinceridade porque eu minto pra me mesma todos os dias pra conseguir olhar pra você e fingir que está tudo bem quando não está.

♪ Já tentei esquecer
Fingir que vai mudar
Que com o tempo vai passar
Mas é sempre igual
Ninguém pode saber
O quanto eu penso e sinto por você
Mas é sempre assim
Tenho medo de dizer
Que sem você aqui
Os meus dias são sempre iguais
Eu só penso em você ♫


Beijinhos Laura:*

2 comentários:

  1. Ola

    Ana espero que esteja bem passei por isso, ou melhor estou ainda a passar.
    Não existe receita que te faça esquecer em instantes so posso te dizer que o tempo e o melhor dos remédios,não que suma o tal sentimento ele apenas diminui sua intensidade.
    Ja vai fazer 7 meses que terminei ja namorei outras garotas mas sempre arrumo um meio de terminar.
    No final de tudo isso lembre-se que o mais importa e você e não a outra pessoa a unica coisa que eu posso te passar de algum possível aprendizado.
    Se vc quiser conversar meu msn eduardodalocadora@hotmail.com bjs Ana

    ResponderExcluir
  2. Oii valeu pena força mas não sou a Ana sou a Laura é que somos duas amigas cada uma posta uma coisa também acredito que o tempo cure tudo e como você falou eu tenho que pensar mas em me coisa que eu não faço e aos poucos se deus quizer eu vou esquecer ele e mesmo que as vezes me bata um tristeza eu lembro que amanhã é outro dia e que um dia eu serei feliz :D

    ResponderExcluir