segunda-feira, 19 de julho de 2010

1 semana sem você

Hoje faz um semana que você me trocou por ela
não posso negar que sentir sua falta
e você mesmo proporcionou isso
você disse que não queria mas,
mas queria está perto de me o tempo todo
eu tive que lidar com isso não tinha pra onde eu fugir
e se eu fugisse de você estaria fugindo de me mesma
ainda sinto sua falta
mas saudade eu posso sentir o que eu não posso é sofrer
a vida continua
e eu preciso recomeçar
amanhã é um novo dia
e o sol volta a brilhar.

Beijinhos Laura :*

2 comentários:

  1. Nossa... Eu sei bem o que é isso...
    Mas o importante é não desanimar...
    Há males que vem pra bem e eu comprovei isso a pouquissimo tempo! Rs.

    ResponderExcluir
  2. O importante é não desanimar
    tudo no final dá certo e eu preciso acreitar nisso todos os dias pra poder seguir em frente

    ResponderExcluir