sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Voltei !

Muito tempo que não posto nada por aqui não é?! Hoje voltei e me surpreendi com os comentários do post " Amor de primo não acaba nunca" , me emocionei de verdade, e espero com todo meu coração que todas essas histórias tenham um final feliz!

Falando nisso, hoje eu tive uma surpresa. O meu primo ressurgiu, falei com ele ao telefone e nem acreditava estar ouvindo sua voz. Ele tem namorada e mora com ela, mas eu já aprendi a lidar com isso, afinal ele diz que ainda gosta de mim, o que me dá força suficiente pra passar por isso. Ainda continuamos com o problema da distância e não nos vemos a muito tempo ( a ultima vez foi quando fiz o ultimo post "dor" em que eu o vi com a namorada num show), e não ouvia a sua voz a mais de um ano... Cheguei a pensar que não teria mais jeito afinal ele seguiu sua vida, mas hoje senti novamente a esperança entrando pelos meus poros ! Seja o que Deus quiser, com fé tudo se resolve, por mais impossível que seja!

Ana C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário