As vezes me dá tanto medo, eu vivo me enganando e as pessoas também.Elas até tentam abrir meus olhos mas ai elas percebem que eu gosto de me enganar é o jeito que arranjei de viver. Sempre que elas me falam algo que eu não gosto eu tento entender de forma errada pra que aquilo não me afete, no meu interior eu sei tudo que está acontecendo, mas a verdade talvez seja dolorosa demais pra mim então eu acho melhor viver nesse conto de fadas que eu criei.
Sinto falta daquele tempo que vivia em meu castelo la tinha um lindo príncipe ele sabia me fazer feliz como ninguém eu me sentia amada, nada me irritava eu posso até dizer que minha vida era perfeita ai eu descobrir que meu castelo era de areia e a qualquer momento ele desabaria( e ele desabou) e pior quando ele desabasse eu não teria mais meu príncipe porque ele nunca foi meu de verdade. Eu tive que aprender a viver sem ele, as vezes ele aparecia e dizia querer ser meu amigo ele tentava me ajuda, mas cada vez que ele chegava perto de me a minha dor só aumentava mesmo assim eu continua ser uma princesa e precisa saber viver com essa dor então soube me acostumar aos poucos com essa aproximação.
Quando minhas lagrimas começaram a secar pude ver meu verdadeiro príncipe, mas ele não era comum, era diferente de qualquer outro dos meus sonhos ele tinha defeitos vivia em um lugar distante e é tão difícil de chegar la de vez em quando até consigo trocar umas palavras com ele mas ele é tão indiferente parece que tem medo de me o que ele não sabe é que ele pode confiar em me e que eu chamais faria nada que pudesse magoá-lo.
Assim meus dias vão passando e minha historia continuando não sei que final terá com esse príncipe enquanto isso continuo a tentar chegar até o coração dele até o dia que não tiver mais forças.
Laura :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário