sexta-feira, 24 de dezembro de 2010
quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
como já me disseram, estou precisando de um namorado,
ando muito estressada e carente ..
você seria o perfeito, você é o perfeito pra tudo.
Pena que as coisas não são como eu quero,
esperança sempre terei, porque eu te amo e isso nunca vai mudar,
e talvez, quem sabe, eu até consiga seguir em frente ..
Mas só o futuro vai dizer !
por: Ana C
sábado, 11 de dezembro de 2010
Esse é o amor que eu sinto por você.
quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
eu ainda vou chegar lá..
Texto retirado de uma comunidade do orkut.
- achei muito interessante, acho que é o que todos os adolescentes pensam em fazer no futuro. Pelo menos é o que eu penso em fazer rs
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
Amor de primo não acaba nunca !
Nunca, nunca, nunca.
Amor de primo é pra sempre, pode ficar escondido, podemos fingir esquecer, mas nunca se apaga totalmente de nós.
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
Chuck - Você e eu estamos ligados, voce pode sentir.
Nossa atração é inegavél
Blair - Dessa vez é diferente.
Chuck - Não precisar ser, eu te amo.
Dizer isso foi dificil mais nunca voltei atrás.
Agora estou pedindo, por favor, faça isso por mim.
Por favor me perdoe
Blair - Desculpe, não posso.
Capitulo 18 - 3ª Temporada
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
Culpada
Sim, sou a culpada de ter perdido o meu amor. Não sozinha, ele errou e várias coisas intrometeram-se,
mas estamos aqui para falar da minha culpa.
Eu terminei com ele, disse coisas que não deveria falar e que não estava sentindo, mandei-o me esquecer, ignorei, e ele sem nada ter feito. Imaturidade sim, medo, inexperiência, tudo junto.
Sei que sou a culpada mais não fico mais me culpando, afinal, me culpar não vai trazê-lo de volta.
Vivo meus dias imaginando como eles seriam se ele estivesse ao meu lado, ainda imagino formas de tê-lo
novamente, mas sei, que isso não vai acontecer, pelo menos não agora. Se tiver que acontecer vai acontecer algum dia,mas agora creio que não, está tudo muito abalado e conturbado, ele não é mais o meu "bê", e agora ele tem um outro amor, e eu tenho que aprender a conviver com isso.
Vou tentar escrever menos sobre ele, pensar em outro foco de escrita e inspiração, afinal,
meu mundo não gira em torno dele, pelo menos não todos dos dias.
Os amores e acabam, nada é para sempre, mas como uma perseverante romântica, ainda me resta esperanças, mas são bem poucas.
Assumir minha parte da culpa, é o primeiro passo parar mudar, não só com ele, ou nos relacionamentos,
mas na minha vida, preciso me amar mais e valorizar o que tenho, por mais que ache pouco ou indigno.
Temos aquilo que devemos ter, então temos que valorizar e aprender com os dias, entendendo que tudo vai melhorar, mas que vai piorar de novo, e melhorar de novo. É a roda da vida !
ana c #
terça-feira, 30 de novembro de 2010
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
Não acabou não, acabou sim ♪
Então, um dia sem esperar, eu o vi entra no msn falei, não tive resposta, então falei com seu primo,
aí pronto, li o que queria e o que não queria, ele disse que estava apaixonado pela atual namorada, que não dava mais pra ficar comigo,que não gostava mais de mim, só que não tinha me esquecido. *0*
Fiquei tão chocada fiquei parada em choque, depois gritei, chorei, birrei, e nada adiantou, era verdade o que eu mais temia,o amor acabou, acabou ! Chorei tanto, no outro dia fiquei em transe, e agora nem sei mais o que eu sinto.
É uma dor louca, como se não tivesse mais chão embaixo dos meus pés, chorava sem parrar, queria reverter aquilo,não queria ter lido aquilo.
E o pior, ainda não me dou como satisfeita, preciso ouvir dele pra entender, mas isso não vai ser possível ..
Vou desistir sim, não faço mais nada por ele, por nós, só não posso garantir isso quando vê-lo pessoalmente, pois não sei o que sou capaz de fazer :x
Hoje não estou mais tão triste, chorei esses dias, ouvindo as músicas e tudo mais, é inevitável,
eu o amo ... Mas vou tentar seguir em frente como já deveria ter feito a muito tempo.
Como diz o Exaltasamba ..
Pra que chorar ? Vai ser em vão lutar, por um sonho que acabou ♪
ana c ;*
sexta-feira, 26 de novembro de 2010
Novas escolhas
Laura :*
terça-feira, 23 de novembro de 2010
Depende de mim – Charles Chaplim
domingo, 21 de novembro de 2010
Não consigo parar de chorar
quem eu amo não me diz nada, quem me amava não me ama mais,
perdi minha "segunda opção", ou perdi alguém que me faria feliz, não sei
Eu queria resolver as coisas e corrigir todos os meus erros ..
talvez esteja chorando por ver que mesmo essa "segunda opção" não me amar mais,
ainda se preocupa comigo, coisa que quem eu amo, parece não mais, ao menos não
demonstra.
Não sei o que to sentindo, não sei nada
não consigo parar de chorar e não sei porque.
minutos depois ...
Parei de chorar, mas ainda não me sinto bem. Aquele que um dia me amou, hoje está disposto a voltar a ser o meu amigo de antes, não sei se vou saber lidar direito com isso, mas achei bom.
ana c ;*
segunda-feira, 15 de novembro de 2010
oi gente, vim fazer um pequeno post pra voocês
vamos falar então , sobre o conto de fadas ? poorq n sonharmoos , sou totalmente a favor dos sonhos , mas quando eles podem ser recompensados , n basta sonharmoos e n flutuar né ? ás vezes é preciso tomar na cara pra aprender , mas nem por isso devemos parar de sonhar , porque é o sonho que deixa nossa vida mais interessante , façamos valer a pena cada diia de nossas vidas .
Não devemos depositar nossa felicidade em uma única pessoa , pq n prevemos o futuro e não sabemos se aquela pessoa será a única em nossas vidas , mas no momento em que a gnt ver uma coisa fofa acontecer não conseguimos mas pensar no que será de nois sem aquela pessoa p nos fzr rir , pra estar ao nosso lado , ai pensamos , será que ele(a) pensa em mim ? será que devo ir atrás dele(a) ? , as vezes é preciso encarar a realidade independente de qual seja , se vale a pena lutar por aquilo que vc quer , LUTE , mas se estiver naquele momento em que n tem mais " forças " para lutar pelo seu desejo, amor , ou seja laá o que signifique pra voocê, dê um tempo p si msm , se verá que com tempo tudo se ajeita , se ainda tem algo pra falar que fale porque a pior coisa é se culpar daquilo que vc n fez , mas tbm NÃO devemos fazer demais e n termos retorno , para vocês princesas voltem aos seus castelos , e faça valer a pena , se n der certo ,se n tiver retorno CREIA é poorque n vale a pena e Deeus tem um plano muito melhor para vocês !
beijos :*
danile l.
Nova Integrante
Percebi minha felicidade.
Laura :*
sábado, 13 de novembro de 2010
Sou daquelas ..
Que quando a gente ama de verdade e sente isso no nosso coração, é assim que vai ser, um dia em nossas vidas vamos ficar ao lado de quem amamos, que a vida é a gente que rege, a gente que escolhe o nosso futuro.
Acredito também que Deus sabe de tudo, mas que ele não decide por nós, que tudo que acontece é porque tem que acontecer.
Acredito em tantas coisas ... acredito que você me ama e que vamos ficar juntos um dia, sei lá, que quando eu curtir muito minha adolescência e estiver madura pra construir uma vida do seu lado, você vai voltar pra mim, pra gente terminar o nosso sonho.
Talvez esteja sendo esperançosa demais, ou me ame tão pouco a ponto de achar que só vou ser feliz de verdade e que só vou amar e ser amada por você, mas é o que sinto.
Ultimamente não penso muito em você, você decidiu não me atender mais ou seu celular quebrou, não sei o que está acontecendo na sua vida, fico tentando imaginar, mas prefiro nem o fazer, por medo de imaginar o pior e o pior ser a verdade.
O ano está acabando, faltam apenas 48 dias pra acabar esse ano, queria entrar num novo ano com você ou sem você de vez, mas sei que provavelmente não vai ser assim, afinal, eu não consigo te manter longe dos meus pensamentos por muito tempo...
Só me resta ir vivendo, e esperando o dia que não sei se vai chegar, mas que nos meus sonhos, nesse dia, eu vou te encontrar novamente, e te abraçar e te beijar e te amar, e continuar vivendo o nosso sonho que foi interrompido, e assim ser feliz pro resto da minha vida, como em todo conto de fadas.
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
sexta-feira, 5 de novembro de 2010
Conto de fada 6

Há meses que estou aqui sozinha e apesar de está longe de meu reino continuo cheias de obrigações, ficar sozinha é tão ruim ainda mais pra mim que falo tanto como não tenho ninguém para conversar fico pensando na vida e como ela é complicada pelos menos pra mim, desde que eu me entendo por gente procuro o grande amor da minha vida tem pessoas que dizem que ele não existe mas ainda acredito nele, já passaram muitos príncipes em minha vida todos eles no final viram sapo e eu fiquei sozinha de novo, gosto muito do meu príncipe atual posso dizer que sou louca por ele mas eu não estou suportando mais tanta indiferença a quanto tempo que estou aqui esperando que ele pelo menos me dê um pouco de atenção mas ele não faz nada ele na verdade nem se abala eu sinto que estou vendo minha vida passar esperando por ele, esperando por uma coisa que talvez nunca chegue acho que estou entregando minha felicidade nas mãos de alguém que não está pronto para cuidar dela os sapos de antes estão tentando virar uns príncipes de novo mas a confiança que eu tinha por eles hoje não é a mesma e ainda existe o fato de que se eu dê uma chance a outro príncipe esse de agora não vai nunca mais olhar em minha cara eu realmente não sei o que quero sei que minha vida não está tendo sentido algum mas sei que se eu desiste agora ela vai continuar não tendo talvez se eu for embora eu perca tudo, perca a única esperando que eu tenho dele vim me encontrar a verdade é que eu queria ter coragem de deixar meu príncipe sem ter medo dele não me querer nunca mais. A verdade é que eu queria poder sair dessa historia sem dor na consciência mas o pior é que nessa historia eu tenho que fazer o trabalho por dois e eu sempre acho que eu posso fazer mais por nós dois mas no fundo eu sei que ele só vai dá o valor que eu mereço no dia que ele me perder de vez se um dia ele me perder de vez.
Luara :**
terça-feira, 2 de novembro de 2010
Conto de fada 5
Laura :*
segunda-feira, 1 de novembro de 2010
Conto de fada 4
Príncipe porque você continua me maltratando, eu faço tudo por você, falo com você todos os dias mesmo você estando tão longe estou cansando de ficar aqui sozinha, estou com medo não agüento mais te esperar eu tinha esperança que você viesse me buscar mas você não vem só o que você faz é me jogar pra longe de você será que você tem noção do quanto é doloroso ser desprezado, não posso ficar mais me enganando achando que um dia você vai me dá alguma importância porque a todo o tempo você me prova ao contrario estou voltando para o meu castelo ele está meio destruído mais ainda dá pra viver la se um dia você mudar de idéia vai la me buscar ainda estarei te esperando.
Laura :**
Mais longe ...
toda a confiança e toda fidelidade que eu sentia.
Meu castelo desmoronou a quase 2 anos e até hoje não consigo superar a dor dessa perda,
a dor de perder o que eu mais desejei na vida.
Desde o primeiro dia senti algo diferente em relação a você,
eu precisava ter aquele garoto pra mim,
e consegui, mas perdi, talvez por infantilidade, falta de compromisso,
ou simplesmente porque a vida quis assim.
Tento parar de pensar e de sonhar com você, mas eu acho a vida melhor assim,
tendo você por perto mesmo que seja na minha cabeça,
amor louco ? coisa da minha cabeça ? obsessão ?
não sei, só sei que a cada dia que passa, eu te vejo mais longe de mim,
mais longe e mais longe ...
domingo, 31 de outubro de 2010
Conto de fada ³
Laura :*
sexta-feira, 29 de outubro de 2010
Forças
terça-feira, 26 de outubro de 2010
Carta para meu principe *-*
Príncipe onde você está? Até hoje eu espero você vim me buscar, tem dias que você dá um passo, mas volta a trás, não sei de que você tem tanto medo, aqui está tão frio e escuro tenho medo de que você nunca chegue e eu passe a vida todo aqui esperando por você, um dia desses dos cavalheiros passavam e eu perguntei por que você fazia isso comigo eles apenas me disseram que de gostar de mim você gosta todos dizem isso e depois sumirão eu também descobrir que você nunca teve outra mulher de verdade nunca chegou ao ponto final assim como eu somos puros, príncipe podemos nós envolver pela primeira vez, mas eu preciso que você venha me buscar, sinto sua falta tenho uma foto da gente da ultima vez que você veio em meu encontro nós estamos abraçados eu daria tudo pra receber outro abraço daquele sinto muita falta da sua presença as vezes quando alguém vem saber como eu estou só de falarem em seu nome meu sorriso abri é uma alegria sem fim. Vem me buscar, por favor, nada nesse mundo me faria mais feliz que sua presença.
Laura :*
quarta-feira, 20 de outubro de 2010
Te amo s2
Só liguei pra dizer uma coisa:
- Eu te amo, e não vou desistir de você tão cedo.
- Eu também te amo.
E é isso que me dá mais força, qualquer palavra tua, gesto, olhar, já me traz de volta a esperança que eu perco ao longo dessa jornada.
ana c ;*
terça-feira, 19 de outubro de 2010
Conto de fada ²
Resolve dá uma parada, fica onde eu estou olhar para os dois caminhos,sei que os dois serão difíceis, mas eu preciso pensar qual dos dois caminhos será melhor pra mim deixar a razão pelo primeira vez dessa historia toda falar mais alto que o coração e quem sabe assim ele me vendo nessa triste floresta que eu me encontro ele venha me salvar.
Laura:*
quinta-feira, 14 de outubro de 2010
Conto de fada
As vezes me dá tanto medo, eu vivo me enganando e as pessoas também.Elas até tentam abrir meus olhos mas ai elas percebem que eu gosto de me enganar é o jeito que arranjei de viver. Sempre que elas me falam algo que eu não gosto eu tento entender de forma errada pra que aquilo não me afete, no meu interior eu sei tudo que está acontecendo, mas a verdade talvez seja dolorosa demais pra mim então eu acho melhor viver nesse conto de fadas que eu criei.
Sinto falta daquele tempo que vivia em meu castelo la tinha um lindo príncipe ele sabia me fazer feliz como ninguém eu me sentia amada, nada me irritava eu posso até dizer que minha vida era perfeita ai eu descobrir que meu castelo era de areia e a qualquer momento ele desabaria( e ele desabou) e pior quando ele desabasse eu não teria mais meu príncipe porque ele nunca foi meu de verdade. Eu tive que aprender a viver sem ele, as vezes ele aparecia e dizia querer ser meu amigo ele tentava me ajuda, mas cada vez que ele chegava perto de me a minha dor só aumentava mesmo assim eu continua ser uma princesa e precisa saber viver com essa dor então soube me acostumar aos poucos com essa aproximação.
Quando minhas lagrimas começaram a secar pude ver meu verdadeiro príncipe, mas ele não era comum, era diferente de qualquer outro dos meus sonhos ele tinha defeitos vivia em um lugar distante e é tão difícil de chegar la de vez em quando até consigo trocar umas palavras com ele mas ele é tão indiferente parece que tem medo de me o que ele não sabe é que ele pode confiar em me e que eu chamais faria nada que pudesse magoá-lo.
Assim meus dias vão passando e minha historia continuando não sei que final terá com esse príncipe enquanto isso continuo a tentar chegar até o coração dele até o dia que não tiver mais forças.
Laura :*
segunda-feira, 11 de outubro de 2010
Louca Saudade
terça-feira, 5 de outubro de 2010
Sonhe
sábado, 2 de outubro de 2010
Musica do momento
Garoto, você sempre estará no meu coração e eu posso ver nos seus olhos. Você ainda quer isso, então não se esqueça de nós. Estou falando por experiência própria,nada se compara ao seu primeiro amor verdadeiro. Portanto espero que isto te faça lembrar que quando é verdadeiro, é para sempre... ♫ ♥
Será que vale a pena ?
Eu amo você mas será que vale a pena?
Na verdade eu nem sei se você sabe que eu te amo, mas com certeza você deve imaginar.
Não estou dizendo que não vale a pena te amar, mas é que eu estou fazendo tudo pra que você me note, mas você não me dá esperança alguma e isso me deixa confusa.
Eu fico pensando se talvez você me desse uma chance e a gente começasse a namorar as coisas iam continuar como são hoje, que graça ia ter o namoro se eu ia passar o tempo todo me humilhando por seu amor.
Eu te vejo tão feliz nas fotos e eu queria tanto fazer parte de sua felicidade e ainda tem as meninas lindas que estão do seu lado que me faz pensar o que você ia querer comigo se você pode ter todas elas, eu tento acreditar que existe alguma solução pra gente,mas todos os dias algo me prova que não.
Eu não quero desistir de você, mas parece que você ta me pedindo isso, hoje é sábado e enquanto eu estou aqui morrendo de vontade de está do seu lado você está em um reggae, eu estou deixando de fazer tanta coisa por você e sei que isso é uma loucura, mas é que não consigo simplesmente deixar meus sentimentos de lado e ir viver minha vida sem ele a verdade é que cada dia que passa fica mais difícil viver sem você eu só queria ser forte o suficiente pra te larga de mão não precisar tanto de você o quanto eu preciso, mas as coisas não são assim e eu vou ter que continuar olhando pra suas fotos todos os dias pra ver se com o tempo diminui essa necessidade.
Laura :*
segunda-feira, 27 de setembro de 2010
domingo, 26 de setembro de 2010
Mil vezes
Você me dá todos os motivos pra desistir de você mesmo assim eu continuo aqui cheia de esperança que você venha a mudar de idéia
Eu só quero que você entenda que nenhuma outra vai fazer o que eu sou capaz de fazer por você, mesmo que todos digam que isso é loucura não importa eu faria mil vezes se preciso fosse.
E eu vou está sempre esperando por minha queda pra ver se um dia você me derruba tão bruscamente que eu não consiga mais ter forças pra levantar e fazer mil vezes outra vez.
Laura :*
quinta-feira, 23 de setembro de 2010
terça-feira, 21 de setembro de 2010
O carrinho de sorvete

Estou como uma criança atrás do carrinho de sorvete. A criança sabe que não vai alcançar o carrinho pois ela nunca vai conseguir ser mais rápido do que ele, mas mesmo assim a criança continua a correr,ela tem esperança que o carrinho veja ela correndo e pare para esperá-la e a faça feliz.Assim como a criança eu continuo correndo, correndo sem ter certeza alguma que ele irá olhar pra trás e vou continuar correndo até minha forças não agüentarem mais porque ver o carrinho passar é fácil, difícil é correr quando tudo parece que está te fazendo parar, quando você não tem mais ar isso sim que é difícil talvez eu chegue exausta no fim dessa corrida, talvez nem consiga mais me levanta e pior talvez eu nem consiga meu objetivo, mas ai sim eu poderei falar eu fiz tudo que eu pude a culpa foi do sorveteiro que não me enxergou e se algum dia ele me enxergar eu talvez não esteja com vontade de tomar sorvete.
- é isso gente meu carrinho de sorvete está andando tão rápido e mesmo assim eu continuo correndo, tem horas que eu paro pra descansar e penso em desistir, mas ai meu coração grita e fala vai em frente não desiste uma hora ele vai te enxergar.
Sei que tem horas que todos nós chegamos ao limite e eu terei o meu limite também mais isso não significa que o amor irá acabar porque ele vai está sempre aqui no cantinho dele guardado para esse ou para se adequar a outro. Mas agora a única coisa que me importa é que eu o amo e nada me fará desistir há não ser que me falte ar.
Laura :*
segunda-feira, 20 de setembro de 2010
O que faço ?
Laura :*
quarta-feira, 15 de setembro de 2010
domingo, 12 de setembro de 2010
Meu coração
Eu sei que em tempos e tempos chego aqui e falo que é preciso seguir minha vida faço todo aquele teatro mais no outro dia eu acordo e continuo vivendo em função do passado
Na teoria sou excelente mais na pratica nem um pingo,continuo sendo incapaz,as pessoas continuam tentando abrir meus olhos e eu continuo tentando fazer com que elas entendam o quando é difícil desiste da pessoa que você ama e o pior é que eu tenho consciência do tempo que estou perdendo eu sei que nunca essa historia vai ter um final feliz mas nem essa certeza me dá coragem pra eu desistir conversando com um amigo meu ele disse que eu estou nessa porque eu quero e realmente estou nessa porque eu quero porque eu prefiro viver em função do passado do que me arriscar a sofrer de novo eu sei que na vida é preciso correr riscos mas da ultima vez que eu me arrisquei eu sair muito ferida e uma parte do meu coração foi perdido o pedaço que restou é o que mora esse amor se eu abandonar ele estarei jogando o ultimo pedaço do meu coração fora
Continuo indo pra festas na esperança de consegue me animar e esquecer ele por alguns estantes mais não adianta acabo estragando a minha festa e a festa dos outros, eu não queria que as coisas fossem assim mas é que meu coração fala mais que minha razão não consigo fingir que está tudo bem quando não está só o que me resta é dá tempo ao tempo e viver em meu mundo particular, tem horas que me sinto só mas tem horas que estou em meio á uma multidão e continuo sozinha mesmo que meus dias não tenham mas nenhum sabor minha escolha agora é viver assim e mesmo que todos digam que estou perdendo tempo com ele eu não acho que estou eu acho que estou perdendo meu tempo procurando e curando meu coração.
Beijinhos Laura :*
sábado, 11 de setembro de 2010
Musica do momento
quarta-feira, 8 de setembro de 2010
terça-feira, 7 de setembro de 2010
*
Os dias não são fáceis desde o começo eu sabia que não seria, tem uns que passam mais leves outros parecem que nunca vão passar mas a cada dia será um superação eu prometi que seria forte pra seguir minha vida e deixar o passado de lado então é isso que irei fazer sei que não estou cem por cento curada existe muitas magoas que ainda insiste em machucar essas magoas me impedem de fazer algumas coisas como conhecer outras pessoas ou ir pra uma festa não tenho animo nenhum pra essas coisa acho que estou naquelas fases de ficar em casa até as feridas taparem e não acredito naquela frase “ é com um amor que se esquece outro” do jeito que eu sou é capaz de esquecer o outro mas acontecer a mesma coisa e eu ter que esquecer esse também então prefiro ficar sozinha estou muito bem em minha fase de solitária só o que eu preciso é me deixar aproveitar me animar mais pra ir parar as festas ou seja curti minha vida mais em momento algum eu desisto de ser feliz eu acredito que a felicidade existe pra todos e mesmo tantas coisas me derrubando eu irei encontrar a minha.
Beijinhos Laura :*
domingo, 5 de setembro de 2010
Não sei bem o que é, mas há algo presente em cada palavra que tu me apontas, que sopra em meu ar essas bolhas de sabão. A trajetória dessas pequenas bolsas de ar é tão imprevisível, tão frágil, que eu fico com medo de tocá-las. E são tantas, essas bolhas, que eu não sei atrás de qual delas eu vou correr. Aí eu fico parado, te não-ouvindo, te não-olhando e, sempre, invariavelmente, não sorrindo.
Eu fico sem saber o que fazer.
quinta-feira, 2 de setembro de 2010
Garoto do Colégio
Pois, na minha sala tem um desses, e a garota sou eu, rs
Eu fico olhando olhando ele sabe .. não é de hoje, a gente já foi mais próximo um dia, mas hoje não é mais. Eu não gosto dele tá ! Eu desejo ele *-*
As vezes é bom, e as vezes não :s , porque você ficar desejando um garoto que você não vai ter, é meio foda !, mas sei lá, me sinto bem sentindo isso.
Com tanto sofrimento por " ele " , esse desejo, me trás a idéia de que eu posso amar outra pessoa ( não esse garoto claro ! ), que eu posso ser feliz novamente ! =D
ana c. õ//
sexta-feira, 20 de agosto de 2010
As Sem - Razões do Amor
Carlos Drummond de Andrade
Não precisas ser amante,
E nem sempre sabes sê-lo.
Eu te amo porque te amo.
Amor é estado de graça
E com amor não se paga.
É semeado no vento,
Na cachoeira, no eclipse.
Amor foge a dicionários
E a regulamentos vários.
Bastante ou demais a mim.
Porque amor não se troca,
Não se conjuga nem se ama.
Porque amor é amor a nada,
Feliz e forte em si mesmo.
E da morte vencedor,
Por mais que o matem (e matam)
A cada instante de amor.
Deixa a vida me levar
falei tudo que tinha que falar mais uma vez me humilhei e ele disse que não sabia
o que falar eu tudo bem né um hora você me responde
Tem dias que me dá vontade de falar com ele só pra ele saber que eu existo
mas ai me dá uma raiva porque era pra ele ta se importando comigo
mas ele está continuando a vida dele como se eu não tivesse falo nada
eu acho que o silêncio fala mais que mil palavras talvez esse silençio dele falou o que ele não tem coragem
e de tanto as pessoas me falarem esquece ele, ele não mereçe eu ja estou me acustumando com essa ideia
vendo que elas la no fundo tem razão não adianta eu ficar esperando uma resposta que nunca vai vim
e eu nem sei se eu quero mas que ela venha eu não quero ficar com ele só porque ele acha que eu mereço
eu queria que ele ficasse de verdade que dessa vez fosse de verdade mas pra ele nunca vai ser de verdade
e por mais que meus dias estejam sendo tão sem graça eu nem estou me importando
eu ja me acostumei tanto com a dor que nem sinto mais ela
todo mundo diz que eu estou perdendo minha vida toda nessa depre
mas eu não tenho nada pra mim alegrar não estou reclamando não
tem pessoas em situações bem piores que a minha eu devo é levantar as mãos pro céu e agradecer a Deus tudo que eu tenho mas enquanto que nada de bom me acontece eu não me importo de ficar como eu estou e vou agrader todos os dias a Deus por mais um dia por mais que ele tenha sido pessimo.
Beijinhos Laura :*
domingo, 15 de agosto de 2010
Ainda não é o fim
Beijinhos Laura :*
quinta-feira, 12 de agosto de 2010
Meus útimos 3 meses
12 julho de 2010
Beijinhos Laura :*
terça-feira, 10 de agosto de 2010
Porquê ?

daqui há dois dias vai fazer um mês
e pra me parece que foi ontem
todos os dias eu acordo e me pergunto
O porque de tudo que aconteceu
será que essa dor não vai passar
eu não vejo a hora desse mundo girar ao meu favor
quando a gente ama alguém a gente espera tudo de melhor dela
espera que ela traga felicidade a sua vida como você nunca sentiu antes
mas o que você faz quando a pessoa na qual você esperou tudo isso
te trouxer a pior tristeza que você ja sentiu?
Beijinhos Laura :*
quinta-feira, 5 de agosto de 2010
Um novo olhar para o futuro (yn)
Chega de achar que minha felicidade está nas mãos dos outros
chega de sentir essa necessidade do outro
eu não preciso de ninguém pra feliz
minha felicidade só depende de mim mesma
Sei que é está sendo difiçil mas tudo vai passar
tudo que estou passando agora está servindo como um aprendizado
ou eu que estou tentando enxerga algo bom quando nada está do jeito que eu planejei
falando em planos como eles são defiçeis pelo menos pra mim
hoje eu não faço mas nenhum, nenhum se realiza mesmo
não estou sendo pessimista e sim realista
é melhor eu não acreditar em nada do que acreditar em algo que poderá não acontecer
o certo mesmo é aceitar o que vinher
como dizem em muitas frases
não podemos voltar ao passado mas qualquer um pode começar a fazer um novo fim
sei que minha vida está se tornando chata e monótona
mas eu sei também que ainda tenho esperança que tudo mude
talvez demore e existira dias que eu vou querer desistir de tudo
mas eu vou dormi e quando eu acorda eu vou enchegar um novo dia
e minhas forças vão ser renovadas
tudo que eu preciso agora é mim libertar do passado
me livrar das coisas velhas dos amores que só me fizeram sofrer
só assim eu vou poder seguir minha vida normalmente
deixando tudo pra trás e começando a olhar um novo futuro.
Beijinhos Laura :*